Skip to main content
ComissõesNotícias

OAB SP promove workshop ‘Networking é Coisa de Mulher!’

By 25 de abril de 2022abril 29th, 2022No Comments
OAB SP promove workshop 'Networking é Coisa de Mulher!'

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), por meio de sua Comissão da Mulher Advogada (CMA), promoverá um evento sobre networking e a importância da prática no desenvolvimento da carreira, visando fomentar a ascensão profissional de mulheres advogadas.

O workshop “Networking é Coisa de Mulher!” será realizado nos dias 27 e 29 de abril de 2022, das 9h às 11h, em formato híbrido. Ele foi organizado por meio dos grupos de trabalho “Desenvolvimento da advogada no exercício da profissão”, coordenado pela secretária da CMA, Luísa Ferreira, e “Advogada 5.0”, que é coordenado pela vice-presidente da comissão, Ana Carolina Lourenço.

No Módulo 1 – Simplificando o Networking, palestram a membro da Comissão da Mulher Advogada, Juliana Maggi Lima, mestre em Direito Civil pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista em Direito de Família e Sucessões pela Escola Paulista de Direito; e Maria Clara Carmo, graduada em Direito pela USP e mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e pela ESADE Business School.

No Módulo 2 – Começando do Zero, o workshop conta com Ana Carolina Lourenço, conselheira secional da OAB SP e vice-presidente da CMA; e Mônica Lima, especialista em Direito de Família e Sucessões e membro da Comissão de Direito das Famílias da OAB Franca.

O evento contará com espaço aberto para trocas de experiências da prática de criação/manutenção de rede de relacionamento profissional. As inscrições podem ser feitas por meio destes links:

27/04 – Networking é Coisa de Mulher!

29/04 – Networking é Coisa de Mulher!