NotíciasSubseções

OAB SP presta condolências pelo falecimento do presidente da OAB São Vicente, Eduardo Kliman

By 31 de maio de 2022No Comments
Kliman

A OAB SP externa seu profundo pesar pelo falecimento do presidente da OAB São Vicente, Dr. Eduardo Kliman, aos 46 anos.

Profissional dedicado e reconhecido pela sua atuação em prol da advocacia e da população vicentina, Dr. Kliman foi parte essencial do Sistema Ordem. Foi membro da Comissão de Ética e Disciplina da Subseção, antes de ser eleito presidente da OAB São Vicente para o triênio 2022/2024.

O velório será realizado na data de hoje (31), a partir das 19h, no Cemitério Metropolitano de São Vicente, localizado na Rua Lima Machado, 563, Parque Bitarú / São Vicente. A cerimônia de cremação será realizada amanhã, 1º de junho, às 9h, também no Cemitério Metropolitano de São Vicente.

A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros estaduais e federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP solidarizam-se com os familiares, amigos e com toda a advocacia vicentina, estendendo a todos os sentimentos pela perda.