Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Tremembé

By 9 de maio de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Tremembé

A 229ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (6). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Tremembé, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Tremembé, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Luiz Carlos de Oliveira, vice-presidente Lygia Maria Marques Frazão, secretário-geral Lucas Homem Di Giorgio, secretário-geral adjunto Rafael Pereira Terreri e tesoureira Maria das Gracas Gomes Nogueira.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o secretário-geral adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Leonardo Cedaro; os conselheiros da OAB SP, Cristiano Joukhadar, Bruna Fernanda dos Santos Umberto, Luiz Eduardo de Moura e Thalita Fernanda da Cruz Barreto Costa; os presidentes de subseções, Adilson da Silva (São Luiz do Paraitinga), Everton Rodrigues (Caçapava), Marcio Roberto Guimaraes (Lorena), Silmara Ferreira da Silva (Cachoeira Paulista) e Silvio Marcelo de Oliveira Mazzuia (Taubaté); o prefeito de Tremembé, Clemente Antonio de Lima Neto; e o presidente da Câmara Municipal, Anderson Aparecido de Godoi.