Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Sumaré

By 3 de maio de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Sumaré

A 131ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (29). A solenidade, que foi realizada no Clube Recreativo Sumaré, contou com a presença do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica.

A gestão da OAB Sumaré, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Paulo Roberto da Silva, vice-presidente Cintia Regina Portes, secretária-geral Gislaine Cristina de Frias Pizarro, secretário-geral adjunto Fábio Luis Yanssen de Faria e tesoureiro Kleber de Oliveira.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adib Kassouf Sad; os presidentes de subseções da OAB SP, Christian Roger Klitzke (Santa Bárbara d’Oeste), Dauro de Oliveira Machado (Paulínia), Fernanda Dal Picolo (Piracicaba), Luis Leite de Camargo (Hortolândia), Marcio Fernandes Silva (Limeira) e Vanessa de Oliveira Missiano (Francisco Morato); o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15), Helcio Dantas Lobo Junior; o juiz de Direito e diretor da Cidade Judiciária de Campinas, Luiz Antônio Alves Torrano; o prefeito de Sumaré, Luiz Alfredo Castro Ruzza Dalben; e o deputado estadual Antonio Dirceu Dalben.