Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Sertãozinho

By 17 de agosto de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Sertãozinho

A 80ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (12). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Sertãozinho, contou com a presença da diretora secretária-geral da Secional, Daniela Marchi Magalhães. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Sertãozinho, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Ivan Rafael Bueno, vice-presidente João Anselmo Alves de Oliveira, secretária-geral Silvia Aparecida Pereira, secretário-geral adjunto Mateus Tobias Vieira e tesoureira Leticia Bezerra do Nascimento.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; o conselheiro da OAB SP, José Chiachiri Neto; o prefeito de Sertãozinho, Wilson Fernandes Pires Filho; a presidente da Câmara Municipal, Edna Fedossi de Souza Garcia da Costa; e a juíza diretora do Fórum Estadual da Comarca local, Daniele Regina de Souza Duarte.