Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de São Vicente

By 21 de fevereiro de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de São Vicente

A 44ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (18). A cerimônia, que foi realizada no Espaço Plataforma, contou com a presença da diretora secretária-geral adjunta da Secional, Dione Almeida Santos.

A gestão da OAB São Vicente, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Eduardo Kliman, vice-presidente Josiane Cristina Silva, secretária-geral Marystella Carvalho Ferreira, secretário-geral adjunto Adriano Neves Lopes e tesoureiro Rafael Simões Filho.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da solenidade o prefeito de São Vicente, Kayo Felype Nachtajler Amado; o representante do Poder Legislativo Municipal, vereador Carlos Eduardo de Jesus Oliveira; a tesoureira da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Solange de Amorim Coelho; a vice-diretora da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB SP, Sarah Hakim; o ex-secretário-geral adjunto da Subseção, Allan Cristian Silva; e o conselheiro da Secional, Daniel da Silva Castelo Oliveira.