Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Santo Anastácio

By 27 de maio de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Santo Anastácio

A 148ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (26). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Santo Anastácio, contou com a presença do conselheiro secional, Rodrigo Lemos Arteiro.

A gestão da OAB Santo Anastácio, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Caio Vinicius Dias Buarraj, vice-presidente Rosa Maria Corbalan Simoes Infante, secretário-geral Elton Ricardo Sant’Ana, secretário-geral adjunto João Antonio Corral Neto e tesoureira Bruna Cristina Zaia Rodrigues Paschoalotto.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o presidente da Câmara Municipal de Santo Anastácio, Jair Montanheri Marques.