Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Salto

By 21 de março de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Salto

A 157ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada no último sábado (19). A solenidade, que foi realizada no Salão de Festas Ideal Lounge, em Salto, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues.

A gestão da OAB Salto, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Juliano Hyppólito de Sousa, vice-presidente Taisa Bergantin Ribeiro, secretária-geral Andréa Dias Ferreira, secretário-geral adjunto Valdemar Batista da Silva e tesoureira Elaine Iara Amoroso Daniel Ruy.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros da OAB SP, Luís Fernando Clauss Ferraz, Natália de Vincenzo Soares Martins e Nathália Carmo Silva Santos; os presidentes de subseções, Andre Carneiro Sbrissa (Itu), Claudia Telles Marciano de Camargo (Porto Feliz), Emilio Cezario Venturelli (Conchas), Ricardo Tadeu Strongoli (Votorantim) e Viviane Gonçalves Teixeira Matavelli (Indaiatuba); o prefeito da Estância Turística de Salto, Laerte Sonsin Junior; o presidente da Câmara Municipal, Cícero Granjeiro Landim; e os desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Alfredo Attié Júnior e Octavio Augusto Machado de Barros Filho.