Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Rio Claro

By 14 de março de 2022No Comments
Reunião para tratar assuntos de interesse da advocacia rio-clarense_Foto: OAB Rio Claro

A 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada no último sábado (12). A solenidade, que foi realizada no Buffet Nascimento, em Rio Claro, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues.

A gestão da OAB Rio Claro, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Mozart Gramiscelli Ferreira, vice-presidente Ana Paula Gonçalves Copriva, secretária-geral Ludjane Aparecida Marconi Correa, secretária-geral adjunta Sandra Maria dos Santos Mendonça e tesoureiro Levi Nunes Martins.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o prefeito de Rio Claro, Gustavo Ramos Perissinotto; os ex-presidentes da Subseção, Edmundo Adonhiran Dias Canavezzi (1985-1986), William Nagib Filho (2007-2012) e Rosa Luzia Cattuzzo (2013-2015); e a presidente da OAB São Pedro, Márcia Mazzini Perisatto.

Vale ressaltar que, no mês passado, os diretores da OAB Rio Claro se reuniram com a presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, com a diretora secretária-geral da entidade, Daniela Marchi Magalhães, e com o tesoureiro da Secional para tratar assuntos de interesse da advocacia rio-clarense.