Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Poá

By 14 de junho de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Poá

A 77ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última quinta-feira (9). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Poá, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Poá, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Ricardo Carlos Afonso Filho, vice-presidente Felipe Francischini do Nascimento, secretário-geral Messias Maciel Junior, secretária-geral adjunta Flávia Fernandes Silva Pereira e tesoureira Rosemeire Allem Nogueira.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros da OAB SP, Marco Antonio Pinto Soares Junior e Maria Adelaide da Silva; os presidentes de subseções, Dirceu Augusto da Câmara Valle (Mogi das Cruzes), Fabrício Ciconi Tsutsui (Suzano), Jairo Saturnino Mendes (Itaquaquecetuba) e Kleber Leite Siqueira (Ferraz de Vasconcelos); e o presidente da Câmara de Poá, Diogo Reis da Costa.