Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Pitangueiras

By 25 de março de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Pitangueiras

A 262ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na manhã de hoje (25). A solenidade, que foi realizada no Teatro Municipal de Pitangueiras, contou com a presença do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica.

A gestão da OAB Pitangueiras, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Osmar Donizete Rissi, vice-presidente Vilson Corbo Júnior, secretário-geral Valtair de Oliveira, secretária-geral adjunta Eleusa Badia de Almeida e tesoureira Karina Kely de Tulio Francisco.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o presidente da Subseção de Bebedouro da OAB SP, Leandro Augusto Contro; o vice-prefeito de Pitangueiras, Delcio Galhardo Junior; e o presidente da Câmara Municipal, Francis Luis Silva.