Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Mauá

By 24 de março de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Mauá

A 81ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (23). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Mauá, contou com a presença do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Mauá, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Jozelito Rodrigues de Paula, vice-presidente Ádrima Galvano da Cruz, secretário-geral Juliano José Pio, secretária-geral adjunta Andréia Bispo Damasceno e tesoureiro Edinilson de Sousa Vieira.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia as conselheiras da OAB SP, Miriam Saeta Francischini, Rosa Ramos e Sandra Andrade de Paula Amorim; os presidentes de subseções, João Paulo Borges Chagas (São Caetano do Sul), Leonardo Dominiqueli Pereira (Santo André), Luiz Ricardo Biagioni Bertanha (São Bernardo do Campo), Renato Moreira Figueiredo (Diadema) e Ricardo Abou Rizk (Ribeirão Pires); o presidente do Conselho Deliberativo da OABPrev-SP, Leandro Aguiar Piccino; os relatores da 7ª Turma Disciplinar do Tribunal de Ética e Disciplina da Secional, Elvecio Firmino Batista, Jose Cezar de Carvalho e Sidney Levorato; o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira; o delegado geral da Polícia Civil na cidade, Paulo Alberto Mendes Pereira; e o delegado titular do 1º Distrito Policial do município, José Geraldo dos Santos Lima.