Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Marília

By 29 de junho de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Marília

A 31ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (24). A solenidade, que foi realizada no Alves Hotel, em Marília, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Marília, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Tercio Spigolon Giella Palmieri Spigolon, vice-presidente Daniela Ramos Marinho Gomes, secretário-geral Jose Carlos Rodrigues Francisco, secretária-geral adjunta Alessandra Carla dos Santos Guedes e tesoureiro Pedro Paulo Arantes Gonçales Galhardo.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o conselheiro da OAB SP, Jesualdo Eduardo de Almeida Júnior; o presidente cessante da Subseção, Marlucio Bomfim Trindade; e o representante da Prefeitura de Marília, Alysson Alex Souza e Silva.