Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Mairiporã

By 21 de fevereiro de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Mairiporã

A 129ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (18). A cerimônia, que foi realizada na Casa da Advocacia de Mairiporã, contou com a presença de Adib Kassouf Sad, diretor secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp) como representante da Secional.

A gestão da OAB Mairiporã, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Maria Jose da Silva, vice-presidente Adriana Moreira Nunes Godoi, secretária-geral Marineide Lorenço dos Santos Assis, secretário-geral adjunto Paulo Jose Brito Xavier e tesoureiro Antonio Carlos Medeiros Lopes.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Também participaram da solenidade atuais e ex-diretores das subseções da região de Bragança Paulista e os conselheiros da OAB SP Eduardo Ferrari Geraldes e Leandro Affonso Tomazi.

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Mairiporã

Presidentes de subseções convidadas: Amparo, Vanessa Turolla Alves Cardoso; Atibaia, Elson de Araujo Capeto; Bragança Paulista, Gustavo Hermenegildo de Oliveira Risi; Franco da Rocha, Adriana Gaspari Hedeager; Francisco Morato, Vanessa de Oliveira Missiano; Guarulhos, Abner Alves Vidal; Itaquaquecetuba, Jairo Saturnino Mendes; Piracaia, Benedito Francisco de Almeida Adriano; e Socorro, José Franco Craveiro Neto. Ex-presidentes: OAB Bragança Paulista, Rodrigo de Salles Siqueira; OAB Piracaia, Daniel Luz Silveira Cabral; e OAB Amparo, Mauricio Dematte Junior. Atuais diretoras de subseções que também participaram do evento: tesoureira da OAB Francisco Morato, Carla Danielle Ferreira Silva; vice-presidente da OAB Bragança Paulista, Raquel Petroni de Faria; e a vice-presidente da OAB Serra Negra, Viviane Baldini Catezani