Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Laranjal Paulista e entrega carteiras à advocacia local

By 29 de julho de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Laranjal Paulista e entrega carteiras à advocacia local

A 167ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (28). A solenidade, que foi realizada no Ackazo Eventos, em Laranjal Paulista, contou com a presença do conselheiro federal da OAB SP, Helio Rubens Batista Ribeiro Costa. Na ocasião, também foram nomeados os presidentes das comissões temáticas da Subseção e houve outorga de carteiras a novos advogados inscritos na entidade.

A gestão da OAB Laranjal Paulista, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Silvana Matilde Andreoni de Toledo, vice-presidente Maira Bertoni Conto, secretário-geral Thales de Oliveira e Souza, secretário-geral adjunto Felipe de Almeida Oliveira e tesoureiro Robson Fidelis da Cunha.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o conselheiro da OAB SP, Max Fernando Pavanello; as presidentes de subseções, Claudia Telles Marciano de Camargo (Porto Feliz) e Juliana Aparecida Brechó (Cerquilho); o prefeito de Laranjal Paulista, Alcides de Moura Campos Junior; o presidente da Câmara Municipal, Antonio Valdecir Berto Filho; a juíza de Direito da Comarca local, Eliane Cristina Cinto; o promotor de Justiça substituto da cidade, Gabriel Careta do Carmo, e o prefeito de Jumirim, Daniel Vieira.