Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Iguape

By 16 de maio de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Iguape

A 195ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (13). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Iguape, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues.

A gestão da OAB Iguape, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Luiz Gusttavo de Andrade e Andrade Oliveira Pereira, vice-presidente Elen Fragoso Pacca, secretária-geral Rosimar de Souza Vicente, secretário-geral adjunto Maurisfran Santos do Nascimento e tesoureiro Paulo Sergio da Rocha Barros.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a conselheira da OAB SP, Daniela da Cunha Santos; os presidentes de subseções, Caio Cesar Freitas Ribeiro (Registro) e Marcos Aurélio da Silva Freire (Miracatu); o vice-prefeito de Iguape, Salvador José Barbosa Junior; e a presidente da Câmara de Ilha Comprida, Andressa Marques Moreira Ceroni.