Skip to main content
NotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Ibiúna

By 30 de agosto de 2022No Comments

A OAB Ibiúna, 144ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (26). A solenidade foi realizada na sede da Subseção e contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini

A gestão da OAB Ibiúna, para o triênio 2022/2024, tem como presidente Luciana Pilar Bini Rojo Cardoso, vice-presidente Mauro Atui Neto, secretário-geral Jefferson Sá Valença Clemente Machado, secretário-geral adjunto Mariangela Carvalho Borges de Camargo, e tesoureira Roberta Castanho.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Após a cerimônia de posse, a presidente Patricia ministrou a palestra Violência Contra as Mulheres: Uma Epidemia. Estiveram presentes no evento diretores e diretoras de Subseções da região, advogados e advogadas da Subseção e familiares dos diretores empossados.