Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Guaratinguetá

By 2 de maio de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Guaratinguetá

A 19ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (29). A solenidade, que foi realizada no Espaço Multiuso Turístico-Cultural Luiz Carvalho dos Santos, em Guaratinguetá, contou com a presença do tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Guaratinguetá, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Amandio de Souza Gavinier, vice-presidente Luis Alberto de Lima Pires e Barros, secretária-geral Erica Fernandes de Castilho, secretário-geral adjunto Matheus Narcizo Araujo Dias e tesoureira Rita de Cassia Santos Kelly.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o secretário-geral adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Leonardo Cedaro; os conselheiros da OAB SP, Luiz Eduardo de Moura, Natália Barboza dos Santos e Thalita Fernanda da Cruz Barreto Costa; os presidentes de subseções, Ana Maria Seraphim (Aparecida), André Luiz dos Santos (Campos do Jordão), Carlos Alberto Guerra dos Santos (Jacareí), Luiz Carlos de Oliveira (Tremembé), Marcio Cristiano da Silva Souza (Ubatuba), Marcio Roberto Guimaraes (Lorena) e Silmara Ferreira da Silva (Cachoeira Paulista); o prefeito de Guaratinguetá, Marcus Augustin Soliva; o presidente da Câmara Municipal, Arilson Santos; o juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca local, Paulo César Ribeiro Meireles; a juíza da Vara do Juizado Especial Cívil e Criminal da cidade, Cláudia Aparecida Araújo; e o comandante da 2ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar do Interior, capitão Wagner Guimarães de Assis.