Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Embu-Guaçu

By 4 de abril de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Embu-Guaçu

A 253ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (1). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Embu-Guaçu, contou com a presença da conselheira secional, Mariana Arteiro Gargiulo.

A gestão da OAB Embu-Guaçu, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Maria Julia Souza Rodrigues dos Santos, vice-presidente José Carlos Polachini Rodrigues, secretária-geral Regina Célia Monteiro de Assunção, secretária-geral adjunta Soraia Briesemeister Antunes de Souza e tesoureiro Robson da Silva.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o diretor da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Edivaldo Mendes da Silva; o prefeito de Embu-Guaçu, Jose Antonio Pereira; o presidente da Câmara Municipal, Antônio Filho Botelho; e o juiz de Direito da Vara Única da Comarca local, Willi Lucarelli.