Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Cotia

By 21 de março de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Cotia

A 108ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (18). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania, contou com a presença da diretora secretária-geral adjunta da Secional, Dione Almeida Santos.

A gestão da OAB Cotia, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Ricardo Rodrigues dos Santos, vice-presidente Samantha Andreotti Gonçalves, secretário-geral Marcelo de Toledo dos Santos, secretária-geral adjunta Sara Rocha da Silva e tesoureiro Joao Teixeira Junior.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia as conselheiras e conselheiros da OAB SP, Mariana Arteiro Gargiulo, Élida de Souza Silva, Ezequias Alves da Silva, Fabio Rodrigues Goulart e Nathália Carmo Silva Santos; os presidentes de subseções, Gesson Nilton Gomes da Silva (Embu das Artes), Paulo Roberto Oliveira (Jandira), Pedro Novaes Banome (Itapevi) e Thiago Felipe Comin Rodrigues (Vargem Grande Paulista); o secretário municipal de Segurança Pública, Almir Rodrigues da Rocha; e o promotor de Justiça de Cotia, Ricardo Navarro Soares Cabral.