Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Conchas

By 23 de maio de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Conchas

A 204ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (20). A solenidade, que foi realizada no Centro Recreativo e Beneficente (CRB) de Conchas, contou com a presença da diretora secretária-geral adjunta da Secional, Dione Almeida Santos.

A gestão da OAB Conchas, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Emilio Cezario Venturelli, vice-presidente Rodrigo Gomes Serrão, secretária-geral Rachel Trevizano de Abreu, secretária-geral adjunta Jessica Fogaça de Camargo e tesoureiro Wadih Jorge Elias Teofilo.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a diretora da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Vilma Muniz de Farias; os conselheiros da OAB SP, Flávia Mariana Mendes Ortolani e Max Fernando Pavanello; as presidentes de subseções, Ana Lucia Batista Lobo Benedetti (Itapetininga), Claudia Telles Marciano de Camargo (Porto Feliz), Juliana Aparecida Brechó (Cerquilho), Luciana Pilar Bini Rojo Cardoso (Ibiúna) e Silvana Matilde Andreoni de Toledo (Laranjal); o prefeito de Conchas, Julio Tomazela Neto; e a juíza da 1ª Vara da Comarca local, Elizabeth Shalders de Oliveira Roxo Nigro.