Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Cerqueira César

By 13 de maio de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Cerqueira César

A 175ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (12). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Cerqueira César, contou com a presença do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Cerqueira César, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Virginia Camiloti Minetto, vice-presidente David Vitório Minossi Zaina, secretário-geral João de Alcantara Rossetto, secretária-geral adjunta Mirian Roberta de Oliveira Touro e tesoureiro José Haroldo Sousa Aquino Junior.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o membro honorário vitalício da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos; os presidentes de subseções, Cristiane de Sousa Mogioni (Bariri), Emilio Cezario Venturelli (Conchas) e Ricardo Martins Correa (Itaí); o prefeito de Cerqueira César, Diego Augusto Berti Cinto; a representante da Câmara Municipal, vereadora Joice Guarino Lopes; e o delegado da Comarca local, Paulo Sérgio Garcia.