Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Adamantina

By 16 de agosto de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Adamantina

A 59ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada no último sábado (13). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Adamantina, contou com a presença do conselheiro secional Ademar Pinheiro Sanches. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Adamantina, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Marco Aurélio Fontana Figueiredo, vice-presidente Renata Angélica Mozzini Silva Pinto, secretária-geral Marcia Regina Balsanini Fadel, secretária-geral adjunta Lilian Mendes Minga e tesoureiro Fabiano de Paula Fernandes.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o presidente da OAB Pacaembu, Cristiano Pinheiro Grosso; o presidente da OAB Osvaldo Cruz, Marcelo Aparecido Decurcio; o vice-presidente da 194ª Subseção, Marcelo Victória Iampietro; o presidente da OAB Tupã, Antonio Roberto Mendes; o vice-presidente da 34ª Subseção, Adriel Dorival Queiroz Castro; o vice-presidente da OAB Bastos, Adriano Guedes Pereira; o secretário-geral da 260ª Subseção, Eleudes Gomes da Costa; o juiz de Direito da 1ª Vara Judicial e do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Adamantina, Fabio Alexandre Marinelli Sola; o representante da Câmara Municipal, vereador Agnaldo Pires Galvão; o delegado seccional de Polícia da cidade, Carlos Roberto Vasconcelos; o capitão comandante da Polícia Militar da 4ª Companhia de Tupi Paulista, Eder Bressan; e o ex-conselheiro da OAB SP, Sidnei Alzidio Pinto.