Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da OAB Tatuapé e celebra os 40 anos de sua Subseção

By 29 de abril de 2022maio 2nd, 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da OAB Tatuapé e celebra os 40 anos de sua Subseção

A 101ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (28). A solenidade, que foi realizada no campus da Universidade Paulista (Unip) no Bairro Tatuapé, contou com a presença dos diretores da Secional: presidente Patricia Vanzolini, vice-presidente Leonardo Sica, secretária-geral Daniela Marchi Magalhães, secretária-geral adjunta Dione Almeida Santos e tesoureiro Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foi comemorado o aniversário de 40 anos de fundação da Subseção.

A gestão da OAB Tatuapé, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Thiago Massicano, vice-presidente Sandra Regina Pavani Foglia, secretária-geral Gabriela Germani, secretário-geral adjunto Mansur Cesar Sahid e tesoureiro Naziazeno Alves da Silva.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a tesoureira da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Solange de Amorim Coelho; o diretor da Caasp, Edivaldo Mendes da Silva; o ex-diretor da entidade, Laerte Soares; o conselheiro da OAB SP, Leopoldo Luis Lima Oliveira; o membro honorário vitalício da Secional, Marcos da Costa; e o advogado Vagner Ginoti, coordenador do Curso de Direito da Unip Tatuapé.

Fotos: Divulgação/OAB Tatuapé

Fotos: Divulgação/OAB Tatuapé