Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da OAB Santa Rita do Passa Quatro e celebra os 40 anos de sua Subseção

By 8 de julho de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da OAB Santa Rita do Passa Quatro e celebra os 40 anos de sua Subseção

A 106ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (7). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Santa Rita do Passa Quatro, contou com a presença da diretora secretária-geral da OAB SP, Daniela Marchi Magalhães. Na ocasião, também foi comemorado o aniversário de 40 anos de fundação da Subseção.

A gestão da OAB Santa Rita do Passa Quatro, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Aquiles Tadeu Zurlo Junior, vice-presidente André Fazio Neto, secretária-geral Ana Graziela Clate, secretária-geral adjunta Livia Maria Prebill e tesoureiro José Carlos Ney Nogueira.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros da OAB SP, Francisco Jorge Andreotti Neto e Juliana Fernandes de Marco; o membro honorário vitalício da Secional, Caio Augusto Silva dos Santos; os presidentes de subseções, Benito Caccia Rosalem (Leme), Caio Henrique Vernaschi (Tambaú), Ivan Rafael Bueno (Sertãozinho) e José Roberto Pedroso de Moraes (Casa Branca); o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Marcelo Simão; o vice-prefeito do município, Marcio Renato Candido dos Reis; o vice-presidente da Câmara Municipal, Gilberto Bentlin Junior; e o promotor de Justiça da cidade, Elio Daldegan Junior.