Skip to main content
NotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da OAB Piracicaba e celebra os 90 anos de sua Subseção

By 22 de março de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da OAB Piracicaba e celebra os 90 anos de sua Subseção

A 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (21). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Piracicaba, contou com a presença do diretor tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues. Na ocasião, também foi comemorado o aniversário de fundação da Subseção, que, assim como a OAB SP, faz 90 anos em 2022.

A gestão da OAB Piracicaba, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Fernanda Dal Picolo, vice-presidente Guilherme Monaco de Mello, secretário-geral Silas Gonçalves Mariano, secretário-geral adjunto Luciano Alves Lima e tesoureira Ligia Fernandes Marques.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o conselheiro da OAB SP, Max Fernando Pavanello; o prefeito de Piracicaba, Luciano Santos Tavares de Almeida; o presidente da Câmara Municipal, Gilmar Rotta; a juíza da 2ª Vara Trabalhista da cidade, Adriene Sidnei de Moura David Diamantino; o juiz da 2ª Vara Cível do Foro da Comarca local e diretor do Fórum de Piracicaba, Marcos Douglas Veloso Balbino da Silva; o procurador geral do município, Guilherme Mônaco de Mello; e o delegado da Receita Federal na cidade, Vitorio de Jesus de Luca Brunheroto.