Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da OAB Itapira e celebra os 40 anos de sua Subseção

By 9 de maio de 2022No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da OAB Itapira e celebra os 40 anos de sua Subseção

A 95ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (6). A solenidade, que foi realizada no Espaço Cedro, em Itapira, contou com a presença do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção, comemorado o aniversário de 40 anos de fundação da OAB Itapira e celebrado os 15 anos da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp) na cidade.

A gestão da OAB Itapira, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Luiz Arnaldo Alves Lima Filho, vice-presidente Fernanda Parentoni Avancini, secretário-geral Walner José Consorti de Godoy, secretário-geral adjunto Valmir Nani e tesoureira Gislaine Cristina Luiz.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o secretário-geral da Caasp, Adib Kassouf Sad; o diretor da entidade, Rossano Rossi; os conselheiros da OAB SP, André Aparecido Barbosa e Leandro Affonso Tomazi; os presidentes de subseções, Benedito Francisco de Almeida Adriano (Piracaia), Luciane Bonelli Pasqua (Mogi Guaçu), Sandro Henrique Natividade (Mogi Mirim) e Vitor Anghinoni Nascimento (Serra Negra); o prefeito de Itapira, Antônio Hélio Nicolai; e a presidente da Câmara Municipal, Elisabeth Donisete Manoel.