Skip to main content
ComissõesNotícias

OAB SP leva conhecimento jurídico para jovens da periferia

By 19 de agosto de 2022agosto 22nd, 2022No Comments
OAB SP leva conhecimento jurídico para jovens da periferia

Objetivo é auxiliá-los para impulsionamento de suas carreiras artísticas

 

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), em parceria com o Instituto Favela da Paz, promove neste sábado (20) o evento Direito e Cultura na Quebrada, com o objetivo de levar conhecimento jurídico no âmbito do entretenimento a jovens de comunidades de baixa renda. A Comissão de Mídia, Entretenimento e Cultura da OAB SP fará transmissão ao vivo, a partir das 10h, em seu perfil no Instagram. A presidente da Secional, Patricia Vanzolini, fará a abertura do encontro.

Segundo o presidente da Comissão, José Mauricio Cezar Fittipaldi, o evento visa  auxiliar  jovens artistas com conhecimentos fundamentais de direito do entretenimento, para que possam aplicá-los em suas carreiras.

Os profissionais da advocacia palestrantes são: Andrea Cervi Franceza, coordenadora de Mídia, Entretenimento e Cultura da OAB SP;  Bárbara Freitas, especialista em Entretenimento; e Tiago Barbosa, especialista em Entretenimento.

Representantes da área cultural que também vão palestrar: Terra Preta, cantor, compositor e ator; Claudinho, músico e fundador do Instituto Favela da Paz; e DBS, cantor, compositor e ator.

O secretário adjunto da Comissão, Victor Marconi, será o mediador do debate.

Serviço

Direito e Cultura na Quebrada

Data: 20/08/2022

Horário: 10h

Local: Instituto Favela da Paz – Rua Miguel Dionísio Valle, 35, Jardim Nakamura, São Paulo (SP)