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OAB SP implementa Central de Atendimento à Justiça Eletrônica para prestar suporte à advocacia no ambiente virtual

By 14 de julho de 2022No Comments

Secional entregou certificados aos colaboradores que concluíram a capacitação para atuar no projeto

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) apresentou hoje (14) para colaboradores internos a Central de Atendimento à Justiça Eletrônica (CAJE), projeto desenvolvido para dar suporte à advocacia no acesso aos principais sistemas eletrônicos disponibilizados pelos tribunais do país. O programa, que integra o plano da gestão 2022/2024, consiste em capacitar colaboradores da entidade para que se tornem facilitadores da atuação de advogadas e advogados no ambiente online.

Em cerimônia ocorrida no prédio da Anchieta, com a participação da presidente da Secional, Patricia Vanzolini, foram entregues certificados aos funcionários que concluíram o treinamento, que abordou questões técnicas relativas a processos digitais, peticionamento eletrônico e audiências virtuais, entre outros.

Nessa primeira fase, o serviço será oferecido por atendimento telefônico e de forma presencial à advocacia, em diferentes localidades. As próximas etapas incluem disponibilização de atendimentos pelo site e chatbot.

Confira onde o serviço já está disponível:

– Central de Relacionamento (atendimento telefônico no 11 3291-3777)

– Sala da OAB – Casa dos Advogados Sé

– Sala da OAB – Casa dos Advogados Anchieta

– Sala da OAB – TRT Barra Funda

– Sala da OAB – Execuções Fiscais

– Sala da OAB – Plantão Judiciário

– Sala da OAB – Fórum João Mendes – Salas 1307 e 1309