Skip to main content
ComissõesDestaquesNotícias

OAB SP garante abertura de salas para Advocacia nos prédios do TRT15

By 3 de agosto de 2021No Comments

Após solicitações da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção São Paulo, por meio da Comissão de Relacionamento com o Tribunal Regional do Trabalho da 15° Região, foi autorizada, nessa terça-feira (3/08), a abertura das salas da OAB SP disponíveis nos prédios dos Tribunais dessa região.

Determinada pela presidente do TRT15, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, a medida considera a PORTARIA GP-CR Nº 035/2021 sobre a retomada gradual das atividades presenciais, a partir do dia 2 de agosto de 2021, nas unidades administrativas e judiciais desta região e a flexibilização das regras da Fase de Transição do plano estadual de São Paulo.

A abertura das salas da OAB SP nos prédios do TRT15 irá acontecer em sistema de rodízio, com o percentual máximo permitido de 20% (vinte por cento) de pessoas em atividade presencial. Também será respeitado o horário das 14h às 18h, bem como os demais protocolos de segurança e critérios deste Tribunal para combate e prevenção da pandemia da COVID-19.

Confira a comunicação do TRT15 no link abaixo:

002 – ATO – Comunicado GP 029_2021