Skip to main content
CAASPDestaquesNotíciasSaúde e Benefícios

OAB SP e CAASP firmam parceria com Bradesco e lançam linhas de crédito com condições exclusivas para a Advocacia

By 4 de junho de 2020fevereiro 10th, 2021No Comments

Advocacia conta com linha de crédito pessoal sem garantia e prazo de 60 meses

A OAB SP, a CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo) e o Bradesco anunciam o lançamento de linhas de crédito com condições exclusivas para os mais de 340 mil advogados inscritos e ativos na base da Ordem paulista. Além dessas linhas, o Banco disponibilizou abertura de conta diretamente pelo aplicativo do celular com isenção de 12 meses na cesta de serviços e pelo mesmo período no cartão de crédito.

“Foram inúmeras reuniões com instituições financeiras até que conseguíssemos, junto ao Bradesco, a criação de linhas de crédito especiais para a Advocacia. Advogados e advogadas encontrarão condições diferenciadas para aliviar suas dificuldades e as de seus escritórios, penalizados pela pandemia do novo coronavírus”, explica Luís Ricardo Vasques Davanzo, presidente da CAASP.

Entre as opções, destaca-se uma linha de crédito pessoal sem garantia, com taxas a partir de 1,10% ao mês e prazo de 60 meses.

“Essa linha de crédito é reflexo do nosso compromisso com a Advocacia paulista, da nossa busca por opções que auxilie não apenas a manutenção do trabalho, mas que, somadas, garantam condições substanciais para o profissional e sua família”, comenta Caio Augusto Silva dos Santos, presidente da OAB SP.

O acesso a essas condições exclusivas deve ser feito pelo site da Caixa de Assistência (www.caasp.org.br) ou pelo link https://caasp.bradesco.com.br/. Na página da parceria, é possível, utilizando QR Code, fazer o download do App Bradesco no celular e abrir a conta sem sair de casa.