Skip to main content
CAASPNotícias

OAB SP e CAASP convidam Advocacia para Campanha do Mês da Criança

By 6 de outubro de 2021No Comments

A Comissão de Ação Social e Cidadania da OAB SP, com o apoio da CAASP, convida a advocacia a revigorar seu espírito solidário e participar da Campanha do Mês da Criança. Até 31 de outubro, a sede da Ordem (Rua Maria Paula, 35, Bela Vista), a sede da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Centro) e as subseções da OAB em todo o Estado receberão doações de brinquedos, novos ou usados desde que em bom estado. As instituições a serem beneficiadas serão apontadas pelas subseções.

Em caso de grandes quantidades de itens a serem doados, advogados, advogadas e escritórios de advocacia da Capital podem agendar a retirada dos brinquedos enviando solicitação para o e-mail sc.expedientes@oabsp.org.br.

Quem preferir pode ainda ajudar a campanha com doações de qualquer valor em dinheiro via transferência bancária por QR CODE (abaixo), cuja contribuição será creditada diretamente na conta bancária da OAB SP. Os recursos arrecadados serão destinados para aquisição de brinquedos que, por sua vez, serão encaminhados a entidades sociais.