ComissõesNotícias

OAB SP divulga edital para atualizar cadastros de advogadas e advogados inscritos na entidade

By 19 de maio de 2022junho 7th, 2022No Comments

Falta de atualização cadastral pode ocasionar problemas de registro junto à Ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP), por meio de sua Comissão de Seleção e Inscrição, divulga edital com lista de nomes de advogadas e advogados que devem atualizar seu cadastro.

Confira a lista de nomes publicada no edital.

Os profissionais da advocacia listados no Edital, que possuem registro ativo na Secional, estão sendo notificados a atualizar, até dia 3 de junho, seus endereços (residencial e profissional) e números de RG, CPF, título de eleitor e da carteira de reservista.

A atualização pode ser realizada das seguintes formas:

> pelo site oabsp.org.br, após login na Área Restrita (clique aqui);

> diretamente na sede da Subseção mais próxima;

> ou por envio de correspondência para o Departamento de Cadastro da Ordem paulista: Rua Anchieta, 35, 3º andar, Centro, São Paulo, CEP 01016-900.

A iniciativa foi publicada na Portaria GDT 001/2022, no Diário Oficial da OAB SP desta quarta-feira (18). Conforme mencionado na Portaria, “a falta de atualização cadastral acarretará na alteração do status da inscrição para inativo/falta de atualização cadastral”.