InstitucionalNotícias

OAB SP aprova alteração da tabela de honorários em relação à Propriedade Intelectual e Métodos Autocompositivos.

By 16 de novembro de 2021novembro 23rd, 2021No Comments
Comunicado: Protocolo Eletrônico de Certidões de Honorários

Conselho Secional da seção paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP) aprovou, durante sessão realizada no dia 30 de setembro, os ajustes na redação da seção Atividades em Matéria Cível, nos itens 4.41 a 4.44, pertinentes a Propriedade Intelectual, assim como a inclusão da seção: Atividades em Assessoria Jurídica em Métodos Autocompositivos.

Com essa atualização, foram estabelecidos valores mínimos de honorários com divisões específicas para atuação administrativa, judicial e de assessoria. Clique aqui para acessar a tabela de honorários da OAB SP (vinculado ao site institucional) e encontre os percentuais médios e os valores mínimos de honorários praticados pela Advocacia como fonte de referência, para que possa estimar o valor de seus honorários de acordo com a natureza e a complexidade dos serviços profissionais prestados.