Skip to main content
ComissõesInstitucionalNotíciasÚltimos Destaques

OAB São Paulo divulga edital para advocacia fazer parte das Comissões da entidade

By 17 de janeiro de 2022No Comments
OAB São Paulo divulga edital para advocacia fazer parte das Comissões da entidade

A OAB SP divulgou nesta segunda-feira (17) edital de convocação para a participação de advogadas, advogados e estagiários(as) nas Comissões da entidade. A convocação é para membros efetivos (advogadas e advogados), membros consultores (especialistas na matéria), membros correspondentes (presidentes de Subseções e presidentes de Comissões em Subseções e/ou Secionais) e estagiários(as) (carteira de estágio). 

As Comissões têm como objetivo subsidiar a Secional no debate público, atender, encaminhar e solucionar demandas de cada área temática, bem como apresentar proposições para a diretoria, por meio da elaboração de trabalhos escritos e pareceres, pesquisas e eventos que fomentem a discussão dos temas ligados à sua área, além da cooperação, parceria e intercâmbio com outras instituições de objetivos iguais ou semelhantes e demais órgãos das Secionais.

Para solicitar a sua inscrição nas Comissões, é necessário não ter pendências na Tesouraria e/ou condenação pelo Tribunal de Ética, e preencher o formulário no link: https://forms.gle/Wj1qMVcptVCHMg2N8.