Skip to main content
NotíciasSubseções

Subseção Lins da OAB SP revitaliza Sala de Apoio à Advocacia na CPJ

By 2 de fevereiro de 2022No Comments
OAB Lins revitaliza Sala de Apoio ao Advogado na CPJ

A Sala de Apoio à Advocacia da OAB Lins, situada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, foi reinaugurada ontem (1) pela Subseção.

A revitalização foi concluída em menos de uma semana após encontro da diretoria da entidade com o coordenador da CPJ de Lins, Daniel Lopes Pandolfi. Durante a reunião, que foi realizada na última quinta-feira (27), os gestores da OAB Lins ressaltaram que não faltaria empenho em concretizar as propostas apresentadas.

A sala recebeu as melhorias necessárias para bem atender os profissionais da advocacia que necessitarem realizar procedimentos no local, como: requerimentos à autoridade policial, acompanhamento de flagrantes, entrevista pessoal e reservada com clientes, entre outros.

“A revitalização trará enorme benefício às advogadas e advogados que precisarem frequentar o espaço, dando maior conforto e dignidade aos profissionais”, afirmou a presidente da Subseção, Adriana Ferrazoni, que, em nome dos demais diretores da OAB Lins, também agradece a colaboração da CPJ local.