Skip to main content
CAASPNotícias

OAB SP-CAASP anuncia programação do Mês das Crianças

By 30 de setembro de 2021No Comments

Para o Mês da Criança OAB-CAASP, está programada uma série de atividades lúdicas on-line e off-line para entretenimento e desenvolvimento intelectual, social e emocional da garotada – filhos e filhas de advogados e advogadas. Organizada pelo Departamento de Eventos da entidade, sob responsabilidade da diretora Andréa Regina Gomes, a iniciativa abrange crianças de todas as idades e contará com desconto em apresentações circenses, leitura em vídeo de contos infantis, aula musical e uma ação solidária.

Durante todo o mês de outubro, a advocacia terá 50% de desconto na aquisição de um ingresso para adulto no Patati Patatá Circo Show, localizado na Rua Uriel Gaspar, 149, no bairro do Tatuapé, em São Paulo (as crianças de 2 a 12 anos já pagam meia entrada). O número de ingressos disponíveis para a advocacia é limitado por apresentações. Na data do espetáculo é necessário apresentar aos fiscais do espetáculo a Carteira da OAB para confirmação do benefício, bem como o certificado de vacinação contra a covid-19, disponível no aplicativo ConecteSUS, do Ministério da Saúde. Para adquirir os bilhetes clique AQUI.

Nos dias 6, 13 e 27 de outubro, às 19h, a criançada poderá assistir na TV CAASP, canal da entidade no Youtube, a contação das histórias “Se criança governasse o mundo”, de Marcelo Xavier, e “A cesta de dona Maricota”, de Tatiana Belinky, além de um vídeo de musicalização das vogais “A, E, I, O, U”. Os conteúdos serão apresentados pela professora de Educação Infantil Alba Marília (@professoraalbamarilia). Inscreva-se no canal da CAASP AQUI.

Já no dia 20 de outubro, às 19h, a Escola de Música Suzuki ofertará a aula musical on-line ”Crianças, música e valores”, que tem por finalidade conscientizar os pequenos para a prática de valores humanos por meio da música. Para que os filhos e filhas de advogados e advogadas participem da aula é necessário fazer a inscrição AQUI. O link de acesso à aula será enviado pela escola no dia da aula.

Com o intuito de fortalecer o espírito humanitário da criançada, durante todo o mês de outubro as unidades da CAASP receberão doações de brinquedos de qualquer natureza, desde que estejam em bom estado. Os itens entregues na sede da Caixa de Assistência (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital) beneficiarão crianças da Amamos (www.amamos.org.br), instituição de amparo a crianças em situações de vulnerabilidade social. Nas demais unidades, a instituição a ser beneficiada será apontada pela respectiva subseção da OAB SP.