Skip to main content
CAASPNotíciasÚltimos Destaques

Nova CAASPShop tem aplicativo gratuito, sellers, PIX e não cobra frete

By 8 de novembro de 2021No Comments

2021 foi o ano em que a loja virtual da advocacia ganhou nova dimensão. Com design mais limpo e intuitivo, em agosto a CAASPShop (www.caaspshop.com) passou contar com os chamados sellers – “lojas dentro da loja” – de fornecedores parceiros a oferecer promoções especiais. Também desde agosto não pagam mais pelo frete as compras acima de 100 reais.

Seguindo o ritmo da modernização do e-commerce da Caixa, foi desenvolvido o aplicativo da loja, disponível para instalação em smartphones. Gratuitamente, o app da CAASPShop pode ser baixado da App Store e da Google Play Store. Na palma da mão ou na tela do computador, o dispositivo exibe, como novidade, vitrines de produtos mais vendidos e identificação de coleções por segmento, entre vários itens que ganhou recentemente.

“A percepção de que os meios virtuais são parte do cotidiano, num caminho irreversível, levou a Caixa a investir em tecnologia para que a advocacia possa fazer suas compras digitalmente com mais conforto e agilidade”, diz o secretário-geral da CAASP, Antônio Ricardo Miranda Júnior.

As compras na CAASPShop podem ser parceladas em até 10 vezes por cartão de crédito. Desde outubro, pagamentos à vista podem ser feitos por PIX.

Na CAASPShop a advocacia pode comprar livros jurídicos, infantis e da literatura em geral, medicamentos (exceto os que requeiram prescrição médica), produtos de higiene e cosméticos pelos mesmos preços das lojas físicas da entidade, que costumam ser bem menores que os do varejo comum.