Skip to main content
CAASPNotícias

No dia dos seus 85 anos, CAASP inaugura nova farmácia central

By 3 de fevereiro de 2021fevereiro 27th, 2021No Comments
No dia dos seus 85 anos, CAASP inaugura nova farmácia central

A farmácia central da CAASP reabriu suas portas no dia 3 fevereiro, data do aniversário de 85 anos da entidade. Totalmente reformada, mais bonita, clara e funcional, a loja ganhou maior área de auto-atendimento, com produtos de higiene, cosméticos, nutricionais, infantis e outros dispostos em espaços específicos e visualmente identificáveis de qualquer ponto do ambiente. Os balcões para retirada de medicamentos, com farmacêuticos e atendentes especializados, permanecem no fundo da loja, posicionados de forma a evitar filas e pequenas aglomerações.

Os protocolos de segurança obrigatórios para conter a disseminação do novo coronavírus não permitiram que se realizasse uma cerimônia formal de inauguração da nova farmácia central da Caixa de Assistência, mas as portas ao público foram abertas pela vice-presidente da entidade, Aline Fávero (foto).

“A advocacia ganha em conforto e praticidade. Sob o comando do presidente Davanzo, a atual gestão enxerga os espaços da Caixa não apenas como lugares em que se compram produtos a preço de custo ou com desconto, mas como espaços de convivência e interação entre colegas, espaços que proporcionem momentos prazerosos. Foi pensando nisso que decidimos fazer uma nova farmácia”, afirma Aline Fávero.

Nazaré Liberatoscioli foi a primeira advogada a entrar na nova farmácia da CAASP. “Adorei as novas instalações. A loja foi muito bem ampliada, está mais clara. Gostei do design”, disse ela, que compra seus medicamentos regularmente na Caixa. “Venho todo mês e comparo preços – aqui é sempre mais em conta”, elogiou.

O advogado George Lisanti disse que precisa se adaptar ao novo ambiente, pois estava acostumado com a loja antiga. “Mas, sem dúvida, ficou muito bonita”, reconheceu. Ele observou que, salvo no caso de ofertas pontuais em outras farmácias, os preços dos medicamentos na CAASP são os mais baixos da praça.

A vantagem da advocacia ao comprar remédios e outros produtos na farmácia da CAASP é significativa. As grandes redes de drogaria oferecem promoções pontuais, por vezes em condições extraordinariamente vantajosas. Nenhum varejo farmacêutico, contudo, concede aos seus clientes o mesmo diferencial que a CAASP dá à advocacia, oferecendo todos os produtos – de A a Z – por preço de custo, não agregando quaisquer gastos indiretos, como com a manutenção das instalações e pessoal.

“Sou cliente da farmácia da CAASP há mais de 10 anos. Os preços aqui são bem mais acessíveis. Fiquei surpreso ao entrar aqui hoje, o espaço ficou ótimo. Parabéns à nossa Caixa de Assistência, principalmente pelo atendimento, que continua muito bom”, elogiou o advogado Luiz Roque.