CAASPNotícias

Mês das Mães CAASP: promoção de livros é estendida até 16 de maio

By 7 de maio de 2021No Comments
Mês das Mães promoção de livros estendida

A promoção de obras literárias nas livrarias da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo e na CAASPShop (AQUI) , comemorativa do Dia das Mães, cujo encerramento estava previsto para 10 de maio, foi prorrogada até 16 de maio de modo a atender à demanda da Advocacia. São romances, ensaios, poesias, crônicas – uma grande variedade de títulos dos diversos gêneros literários, inclusive os listados entre os mais vendidos do momento (exceto obras jurídicas), tudo com 40% de desconto.

“A procura por livros para presentear as mães tem sido significativa tanto nas lojas físicas quanto na loja virtual. A promoção requer continuidade. E as mães merecem”, diz o Secretário-Geral da CAASP, Antônio Ricardo Miranda Júnior, responsável pelas livrarias da entidade.

Atenção: no caso de encomendas nas lojas físicas, será cobrado o valor vigente no dia da entrega do produto.

As livrarias da CAASP contam com um acervo de mais de 60 mil títulos jurídicos e da literatura em geral, inclusive infantis, todos disponíveis também na loja virtual. Neste ano, a loja virtual da Caixa migrou para uma nova plataforma, mais moderna, em que os processos de navegação e busca de produtos foram aperfeiçoados. A captura da transação ocorre diretamente no ambiente da administradora, agilizando a confirmação do pagamento. Além disso, o usuário não precisa mais de login e senha para acessar e comprar seus produtos.