Skip to main content
CAASPNotícias

Mês da Mulher CAASP: confira programação de atividades

By 10 de fevereiro de 2021fevereiro 27th, 2021No Comments
Mes da Mulher CAASP

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo convida para as atividades comemorativas do Dia da Mulher, a serem realizadas durante todo o mês de março. “A intenção da CAASP, com os eventos de março, é promover a saúde física e mental das advogadas, profissionais guerreiras, para que nunca esmoreçam na sua luta diária”, afirma Andréa Regina Gomes, diretora da Caixa responsável pelo setor de Eventos. As inscrições para as atividades abaixo já foram encerradas.

A “Up Life Virtual – Saúde e Bem-Estar da Mulher” contempla as seguintes atividades em respectivas datas e horários:

– Pilates solo, aulas ministradas pelo Espaço Vital: dias 1º, 8, 15, 22 e 29 de março, sempre às 20h, via plataforma Zoom. 

– Meditação, sessões orientadas pelo Instituto Evoluir: dias 3, 10, 17, 24 e 31 de março, sempre às 20h, via plataforma Zoom.

– Defesa Pessoalaulas ministradas pelo Krav Maga: dias 5, 13, 20 e 27 de março, sempre às 11h, via plataforma Zoom.

– Nutricionistatutoriais com a nutricionista Jacqueline Hochberg. Dois vídeos estarão disponíveis no canal da Caixa de Assistência no YouTube a partir de 4 e 18 de março.

– Cuidados com a pele, tutoriais da Up Life Beauty. Dois vídeos estarão disponíveis no canal da Caixa de Assistência no YouTube a partir de 12 e 26 de março.

A CAASP também organiza a 2ª Caminhada da Mulher Advogada pela Igualdade de Direitos, que desta vez será virtual, nos moldes da Virtual Run OAB / CAASP.

As participantes ganharão kit com “sacochila”, camiseta, máscara e brindes, a ser retirado nas Regionais da CAASP, entre os dias 8 e 12 de março. Aquelas inscritas diretamente na Secional (Centro) deverão retirar o kit na sede da Caixa (Rua Benjamin Constant, 75). As advogadas estão convidadas a postar nas redes sociais uma foto vestindo a camiseta do evento, marcando @oabcaasp. A caminhada acontecerá no dia 13 de março.