Skip to main content
CAASPDestaquesNotíciasSaúde e Benefícios

Mês da Mulher CAASP: confira programação de atividades e inscreva-se

By 2 de fevereiro de 2021fevereiro 10th, 2021No Comments
Mês da Mulher CAASP

 

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo convida para as atividades comemorativas do Dia da Mulher, a serem realizadas durante todo o mês de março. O setor de Eventos da entidade já abriu as inscrições, todas gratuitas. “A intenção da CAASP, com os eventos de março, é promover a saúde física e mental das advogadas, profissionais guerreiras, para que nunca esmoreçam na sua luta diária”, afirma Andréa Regina Gomes, diretora da Caixa responsável pela área.

A “Up Life Virtual – Saúde e Bem-Estar da Mulher” contempla as seguintes atividades em respectivas datas e horários:

– Pilates solo, aulas ministradas pelo Espaço Vital: dias 1º, 8, 15, 22 e 29 de março, sempre às 20h, via plataforma Zoom. Inscrições AQUI.

– Meditação, sessões orientadas pelo Instituto Evoluir: dias 3, 10, 17, 24 e 31 de março, sempre às 20h, via plataforma Zoom. Inscrições AQUI.

– Defesa Pessoalaulas ministradas pelo Krav Maga: dias 5, 13, 20 e 27 de março, sempre às 11h, via plataforma Zoom. Inscrições AQUI.

– Nutricionistatutoriais com a nutricionista Jacqueline Hochberg. Dois vídeos estarão disponíveis no canal da Caixa de Assistência no YouTube a partir de 4 e 18 de março.

– Cuidados com a pele, tutoriais da Up Life Beauty. Dois vídeos estarão disponíveis no canal da Caixa de Assistência no YouTube a partir de 12 e 26 de março.

A CAASP também organiza a 2ª Caminhada da Mulher Advogada pela Igualdade de Direitos, que desta vez será virtual, nos moldes da Virtual Run OAB / CAASP. As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas AQUI.

As participantes ganharão kit com “sacochila”, camiseta, máscara e brindes, a ser retirado nas Regionais da CAASP, entre os dias 8 e 12 de março. Aquelas inscritas diretamente na Secional (Centro) deverão retirar o kit na sede da Caixa (Rua Benjamin Constant, 75). As advogadas estão convidadas a postar nas redes sociais uma foto vestindo a camiseta do evento, marcando @oabcaasp. A caminhada acontecerá no dia 13 de março.