Skip to main content
CAASPNotícias

Matão e Andradina sediam torneios de tênis e beach tennis da advocacia em outubro; inscrições abertas

By 12 de setembro de 2022No Comments
Matão e Andradina sediam torneios de tênis e beach tennis da advocacia em outubro; inscrições abertas

Os tenistas da advocacia já podem se preparar para uma nova rodada de desafios. Para o mês de outubro, o Departamento de Esportes e Lazer da CAASP anuncia etapas dos torneios de tênis e de beach tennis nas cidades Matão e Andradina.

Nos dias 8 e 9 de outubro, a Sociedade Recreativa Matonense (Rua José Artimonte, 337) será palco do 9ª Campeonato de Beach Tennis e do 92º Aberto de Tênis OAB SP-CAASP.

Já nos dias 15 e 16 de outubro, o Andradina Tênis Clube (Rua Paraíba, 1179) receberá o 10ª Campeonato de Beach Tennis OAB SP-CAASP. Nos mesmos final de semana e local, será disputado o 93ª Aberto de Tênis da Advocacia.

Quem quiser participar dos Torneios Abertos de Tênis OAB SP-CAASP, deve se inscrever aqui, ao custo de 110 reais.

As duplas que quiserem participar do beach tennis devem se inscrever aqui, ao custo de 100 reais. Também serão aceitas inscrições individuais, a 50 reais. Aqueles que aderirem dessa forma comporão duplas definidas por sorteio.

A CAASP orienta advogados e advogadas a se atentarem aos períodos de cadastramento nas competições. Para os torneios realizados em Matão, o prazo final de inscrição ocorre no dia 3 de outubro. Já para os torneios em Andradina, as inscrições serão encerradas em 10 de outubro.