Skip to main content
CAASPNotícias

Mais de R$ 1 milhão foi economizado pela advocacia na CAASP nos primeiros 10 dias do ano

By 11 de janeiro de 2022janeiro 26th, 2022No Comments
Mais de R$ 1 milhão foi economizado pela advocacia na CAASP

Nos primeiros 10 dias de 2022 a advocacia economizou 1,2 milhão de reais ao comprar medicamentos e livros na CAASP, tanto nas lojas físicas quando na loja virtual da entidade (www.caaspshop.com). O número retrata a somatória dos descontos nas compras realizadas nas lojas físicas e na CAASPShop a partir de 1º de janeiro de 2022 e está exibido no Econômetro. Trata-se de um resultado substancial, tendo em vista que a demanda pelos produtos costuma ser menor nesta época do ano.

O Econômetro está instalado em 40 endereços da Caixa de Assistência e pode ser consultado também pelo site www.caasp.org.br/econometro. Além disso, nas compras efetuadas nas farmácias ou nas livrarias da entidade, ao pagar pela compra o advogado e a advogada podem verificar no cupom fiscal o quanto economizaram.

“A gestão que se inicia considera essenciais os serviços de farmácia e livraria, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce. O preço de custo praticado nos medicamentos e os descontos aplicados nos livros é uma forma de retorno aos colegas da anuidade que pagam à Secional”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.