Skip to main content
CAASPNotícias

Loja virtual, farmácias e livrarias da CAASP terão descontos especiais no aniversário da entidade

By 31 de janeiro de 2022fevereiro 3rd, 2022No Comments
Mais de R$ 1 milhão foi economizado pela advocacia na CAASP

Nos seus 86 anos, que se completam em 3 de fevereiro, a CAASP oferece um benefício adicional a advogados e advogadas em suas farmácias e livrarias, e também na sua loja virtual (caaspshop.com). Exclusivamente nos dias 3 e 4, livros jurídicos terão descontos de 30% a 50%, enquanto produtos de perfumaria e dermocosméticos terão abatimento de 15%.

Nas farmácias da Caixa todos os itens são regularmente vendidos a preço de custo, sem acréscimo de quaisquer custos indiretos. Já nas livrarias, os mais de 60 mil títulos jurídicos são comercializados com descontos em torno de 25% sobre os preços de capa. O mesmo vale para a CAASPShop, que já responde por 90% da venda de livros pela Caixa. Na loja virtual, apenas medicamentos que requeiram prescrição médica não estão disponíveis.

Segundo a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão, “a advocacia merece da sua entidade assistencial alta qualidade dos produtos comercializados e preços abaixo dos de mercado – essa é uma das diretrizes desta gestão”.

“Nos 86 anos da CAASP, saudamos a advocacia com uma campanha especial e muito oportuna, trazendo descontos significativos em diversos produtos. Os advogados e as advogadas de todo o Estado merecem”, diz o vice-presidente da Caixa, Domingos Stocco, responsável pelas farmácias da entidade.

Para o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad, sob cuja alçada estão as livrarias e a loja virtual, “livros jurídicos são sustentáculos da formação intelectual de advogados e advogadas, profissionais indispensáveis à defesa e ao aprimoramento da cidadania e da democracia, daí a relevância de campanhas como esta, que comemora os 86 anos da Caixa de Assistência”.