Skip to main content
CAASPNotícias

Livrarias, farmácias e loja virtual da CAASP terão promoções especiais no Dia da Mulher

By 3 de março de 2022No Comments
Livrarias, farmácias e loja virtual da CAASP terão promoções especiais no Dia da Mulher

No Dia da Mulher, 8 de março, as livrarias e as farmácias da CAASP – e também a loja virtual CAASP Shop (caaspshop.com) – oferecerão condições especialíssimas para compra de um amplo leque de produtos. Livros dirigidos ao público feminino (mais de 20 títulos) terão 40% de desconto sobre o preço de capa; produtos de perfumaria e dermocosméticos ganharão abatimento de 15%.

“A campanha nas livrarias e nas farmácias soma-se a uma série de eventos programados para março, Mês da Mulher. Convidamos as colegas a visitar o site da entidade (www.caasp.org.br) e seguir as nossas redes sociais (@oabcaasp) para inteirarem-se do extenso programa de atividades”, concita a presidente da CAASP, Adriana Galvão. E acrescenta: “São ações que homenageiam a mulher advogada, profissional que merece todos os dias do ano, não apenas nessa data, todo zelo, carinho e respeito não só das suas entidades de classe, mas de toda a sociedade”.

“No Dia da Mulher, saudamos as colegas com uma campanha especial, trazendo descontos significativos em diversos produtos de qualidade. Por tudo que representam para a advocacia e a sociedade, elas merecem todas as homenagens”, diz o vice-presidente da Caixa, Domingos Stocco, responsável pelas farmácias da entidade.

Segundo o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad, sob cuja alçada estão as livrarias e a loja virtual, “as mulheres advogadas, hoje, compõem a maioria da classe. Sua coragem, determinação e vocação para a advocacia são motivo de orgulho para todos nós”.

Nas farmácias da Caixa todos os itens são regularmente vendidos a preço de custo, sem acréscimo de quaisquer custos indiretos. Já nas livrarias, as obras são comercializados com descontos em torno de 25% sobre os preços de capa. O mesmo vale para a CAASPShop, que já responde por 90% da venda de livros pela Caixa.