ComissõesNotíciasOfícios

JFSP informa que protocolo de petições físicas será realizado exclusivamente no Fórum Federal Ministro Pedro Lessa

By 25 de junho de 2021junho 29th, 2021No Comments
JFSJ protocolo de petições físicas

Processos em suporte físico possuem opção para peticionamento eletrônico

Após criação da Central de Distribuição e Protocolo da Seção Judiciária de São Paulo, que conta com estrutura unificada para realização do atendimento, a Justiça Federal Seção Judiciária de São Paulo divulgou ofício informando que, a partir do dia 24 de junho, o protocolo de petições físicas deverá ser realizado exclusivamente no Fórum Federal Ministro Pedro Lessa, localizado na Avenida Paulista, nº 1682 – Bela Vista, São Paulo/SP.

O documento também informa que os processos em suporte físico possuem opção para peticionamento eletrônico por advogados(as) e procuradores(as), por meio do link: http://web.trf3.jus.br/sistemasweb/PeticaoProcessoFisico. Caso opte pelo atendimento presencial, recomenda-se que seja realizado apenas quando existirem lotes maiores que 30 petições, e por meio do contato com a CEDIS através do e-mail: admsp-cedis@trf3.jus.br ou pelos telefones: (11) 2172-4399/2172-4284.