InstitucionalNotícias

Presidente da OAB SP recebe comenda de Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região

By 1 de julho de 2022julho 6th, 2022No Comments

Patricia Vanzolini foi homenageada por relevantes serviços prestados à cultura jurídica e à Justiça do Trabalho

A presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, recebeu ontem (30) a comenda de Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região em cerimônia que ocorreu no Fórum Ruy Barbosa, na capital paulista. A outorga é um reconhecimento à relevância dos serviços prestados à Justiça do Trabalho, por pessoas jurídicas e instituições, que contribuem com a promoção de uma Justiça célere e eficiente.

Além de Patricia, Gustavo Granadeiro, presidente da Comissão da Advocacia Trabalhista da Secional, também recebeu a comenda. A gestão vem promovendo o diálogo constante entre a advocacia e a Justiça do Trabalho, para o fortalecimento da relação institucional, que impacta diretamente em melhorias na prestação jurisdicional.

A sessão solene foi conduzida pelo desembargador Luiz Antonio M. Vidigal, presidente do TRT da 2ª Região e Grão-Mestre da Ordem.