Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Mococa

By 11 de abril de 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Mococa

A 88ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (8). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Mococa, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini.

A gestão da OAB Mococa, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Victor Coelho Dias, vice-presidente Marcelo de Rezende Moreira, secretário-geral Lucas Antonio Massaro, secretária-geral adjunta Renata Firmino Arantes e tesoureira Rita de Cassia Silva.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o diretor da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Edivaldo Mendes da Silva; o conselheiro da OAB SP, Francisco Jorge Andreotti Neto; o prefeito de Mococa, Eduardo Ribeiro Barison; a diretora de secretaria da Vara do Trabalho municipal, Marcia Lopes da Cunha; e o sargento da Polícia Militar, Joao Batista Teodoro.