Skip to main content
CAASPNotícias

Inscrições abertas para terceira etapa do 2º Virtual Run OAB SP-CAASP

By 27 de julho de 2022No Comments
Inscrições abertas para terceira etapa do 2º Virtual Run OAB SP-CAASP

Vem aí a nova etapa do 2º Circuito Virtual Run OAB SP-CAASP. A prova recreativa de corrida e ciclismo organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo está com inscrições abertas para sua terceira jornada do ano. Ao custo de 50 reais, advogados e advogadas, bem como seus cônjuges e filhos, podem participar da competição, que será realizada de 1 a 30 de setembro.

As inscrições ficam abertas até o dia 31 de agosto, e devem ser feitas aqui.

A inscrição na terceira etapa da Virtual Run garante aos participantes um kit-atleta, que contém camiseta, medalha, bolsa para ciclistas e braçadeira para corredores. A retirada dos kits é informada via e-mail pela CAASP.

O Circuito Virtual Run OAB SP-CAASP 2022 contempla uma prova de corrida, com duas modalidades – cinco e dez quilômetros -, e uma prova de ciclismo, com percursos de 20 e 40 quilômetros. Cada corredor ou ciclista realiza a prova individualmente na modalidade escolhida, no dia, local e horário que julgar melhores e mais seguros para correr ou pedalar, desde que dentro do período de realização do evento.

A corrida e a pedalada devem ser acompanhadas de algum aplicativo para smartphone, smartwatch ou GPS de monitoramento de treino disponíveis nas lojas de distribuição de aplicações.

Concluído o percurso, o atleta deve enviar para os números de WhatsApp (11) 3292-4576 ou (11) 3292-4574, do Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, a imagem com o tempo gasto e a distância percorrida capturados pelo aplicativo. Também são aceitas fotos do visor de esteiras e bicicletas ergométricas/spinning para aqueles que fizerem o percurso indoor. Apenas uma foto por participante será validada.

As imagens são necessárias para validar a participação do atleta na prova e para formulação de um ranking ao final da etapa, além da classificação geral do circuito no final do ano. A CAASP programa outras quatro provas para serem realizadas ao longo de 2022.

A Etapa Setembro é o terceiro percurso de 2022 da Virtual Run OAB SP-CAASP. O primeiro foi realizado em março e o segundo em junho.